Fechar busca

Digite o nome do produto

Digite o nome do produto e toque em Ir ou selecione um produto da lista.
R$ 0,00

Meu Carrinho

Qual é o raio de entrega da Cool Foods?

Nós da Cool Foods, estamos atendendo no momento a grande São Paulo. Estamos já com planejamento para ampliarmos nossas entregas para os nossos vizinhos próximos da grande São Paulo, como por exemplo: Guarulhos, Barueri, Osasco e Santos.

Qual é o valor do Frete?

O frete pode variar de R$ 9,00 até R$ 50,00, isso tudo depende da distância do local de entrega em relação com a localização da Cool Kitchen. Mas fique tranquilx, na hora do seu check out o valor será notificado antes de você confirmar qualquer tipo de pagamento. Caso o frete esteja fora do que você acha justo, da um “alô” para nos em nossos canais de comunicação: Whatsapp: (11) 97247-0160 ou via Email: [email protected].

Em quanto tempo o meu pedido chegará?

O prazo de entrega é de até 2 dias uteis após a confirmação do pagamento. Entretanto, caso você opte por buscar em nosso local, entre em contato conosco em nossos canais de comunicação: Whatsapp: (11) 97247-0160  ou via Email [email protected].

Posso programar minha entrega? Quais são os horários disponíveis?

Nos da Cool Foods disponibilizamos horários de entregas para que você consiga receber os produtos e já os direcionar para o freezer.


Manha: 9h às 13h

Tarde: 13h às 18h

Noite: 18h às 22h


Caso precise receber em um horário ou dia alternativo, entre em contato conosco em nossos canais de comunicação: Whatsapp (11) 97247-0160  ou via Email [email protected]

Quais cuidados devo ter na hora de receber meus produtos?

Primeiramente solicitamos que haja um responsável para receber os produtos e leva-los para o freezer o mais rápido, para sempre garantir a melhor qualidade dos mesmos. Entretanto sabemos também que o responsável pode estar ausente no momento da entrega, por isso solicitamos que no momento da compra avise com quem o entregador poderá deixar a compra, seja com porteiro ou com outro responsável. Caso isso não seja feito, o produto poderá ser entregue em uma nova data, mediante a novo frete.

Quais as formas de pagamento?

Você pode efetuar o pagamento via cartão de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Hiper card, Elo, Dinner), Boleto bancário e também por transferência bancária (Exclusivo para compras via whatsapp).

Como preparar / aquecer minha refeição?

As instruções de como aquecer o produto estão no verso da embalagem, todavia recomendamos de 2 a 5 minutos de micro-ondas (depende da potência do micro-ondas e do freezer o qual o produto estava guardado), ou em banho maria por aproximadamente 10 minutos.

Quanto tempo duram os produtos?

Os produtos têm como validade 90 dias após fabricação conservados em freezer a -13 graus célsius ou mais gelado. Caso você retire do freezer e deixe o na geladeira, tem validade de até 5 dias. Vale ressaltar que uma vez descongelado, não pode ser congelado novamente.

Posso realizar minhas compras via Whatsapp, Telefone ou Email?

Claro, so entrar em contato conosco por Whatsapp (11) 97247-0160  ou via Email [email protected]. Nosso telefone se encontra na pagina inferior do site, entretanto após nos telefonar, vamos te redirecionar para o whatsapp ou email.

Como vejo meus pedidos anteriores?

Como posso incluir um cupom de desconto?